Agenda de Shows Naldo – Datas, Ingressos, Cidades

Agenda de shows do cantor Naldo Benny

agenda-de-shows-do-naldo-benny-ingressos

O cantor Naldo Benny tem feito bastante sucesso desde a estréia de seu CD, DVD e sua turnê. Com músicas bastante agitadas e que deram uma cara nova ao Funk, o cantor está super estourado e fazendo muitos shows e eventos todos os meses. Atualmente o cantor tem mais de duas músicas entre as mais pedidas no iTunes e seus vídeos estão sendo bem aceitos pela galera do Youtube. Isso faz com que sua agenda estoure e nós trouxemos todas as informações que você vai precisar para saber mais sobre a agenda de shows do Naldo, datas, ingressos e cidades em que o Naldo irá se apresentar.

Com todo o seu sucesso, o cantor Naldo Benny está bastante estourado, o que faz com que sua agenda de shows fique ainda mais lotada. Segundo a agenda oficial de shows do Naldo divulgada em seu site, o cantor está trabalhando bastante e chega a fazer mais de um evento por dia. O cantor Naldo Benny está fazendo shows em cidades ao longo de todo o Brasil e ainda tem shows marcados no exterior. No mês de Março o cantor vai expandir territórios e se apresentar nos EUA por três dias e depois retorna ao Brasil para novos shows.

Você pode conferir a agenda de eventos do cantor Naldo Benny no seu site. Lá você encontra também informações sobre a venda de ingressos para alguns shows, além de conferir fotos de eventos que o Naldo já participou e muito mais. O site oficial do Naldo Benny é naldonaveia.com.br. Lá você pode encontrar também novidades sobre o cantor, vídeos, fotos e notícias recentes sobre tudo que se passa com o Naldo.

Nós trouxemos para você algumas fotos do Naldo Benny, para que você possa ver um pouco mais do cantor em atividade e também conferir outras fotos que o cantor faz por aí, em eventos e também em estúdio. Não deixe de acessar o site para saber mais sobre a turnê do Naldo pelo Brasil e pelo mundo.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
9 comentários
  • Responder

    eu amomuito o naldo

  • Responder

    Naldo!!!!
    Como eu gostaria de conhecer, esse é o meu maior sonho durmo e acordo pensando nisso, chega doer meu coração de tanto amor que tenho por ti, e esse amor vem de muito tempo, muito antes de você fazer todo esse sucesso que faz hoje, mas vejo que cada vez ++++, fica dificil realizar esse sonho de uma simples fã que te quer muito bem e principalmente feliz, te desejo cada vez ++++e +++ sucesso te amo muito e gostaria poder te dizer isso cara a cara se puder realize esse meu sonho, compro tudo que sai a seu respeto, procuro ir em todos os seus shoows,pelo menos quando é próximo a minha casa, te amo!!!!!
    bjossssssss de uma super FÃAAA!!!!!!!!!!

  • Responder

    Naldo !! nem sei por onde começar…desde então eu não consigo parar de pensar em você ,minha mãe já não me aquenta mas pois paço o dia inteiro pensando em você , dançando suas músicas e pesquisando sobre você…minha família faz tudo o que pode para me ajudar a realizar o meu sonho de conhecer você pessoalmente frente a frente as vezes quando eu estou no banheiro quando menos espero me pego chorando pensando na primeira vez que eu ti vi em um show aqui no Rio no citbank holl… eu já fiz de tudo pra te conhecer mandei carta para o Rodrigo Faro , já mandei carta para Xuxa mas nada do que eu faço da certo;… tem vezes que eu fico morrendo de raiva pois tenho 11 anos faço 12 no dia 08/05 de ano;.. é em muitos shows que você faz a maioria eu não poço entrar então para eu não fazer esteira eu me tranco dentro do quando e começo a horar vendo as sua fotos no meu celular só minha tia que se chama Dayane sabe o que eu paço…todo dia quando eu vou dormir eu peço a Deus que um dia ele realize meu sonho;…príncipe por favor realize esse meu sonho de criança de te conhecer… pense fosse tara me fazendo a pessoa mas feliz do mundo.te amo de mas ASS:Thayná Benny

  • Responder

    AMOOO MUITO O NALDO BENNY ELE E MUITO LINDO……..
    EU SEI QUE TODO SONHO DE UMA FA E CONHECER O SEU IDULO O MEU TBM E CONHECER O NALDO TY AMOOOOO………….

    • Responder

      coitada é ídolo menina da favela

  • Responder

    AMOOO MUITO O NALDO BENNY ELE E MUITO LINDO……..
    EU SEI QUE TODO SONHO DE UMA FA E CONHECER O SEU IDULO O MEU TBM E CONHECER O NALDO TY AMOOOOO………….

  • Responder

    Naldo Totalmente Demais………..

  • Responder

    Oi Naldo queria tanto vê o seu show mais não deu eu queria saber se você veio aqui em Santa Cruz no dia 19/09/2024 no acadêmico de Santa Cruz e se você gosto de ter dado o seu mega show aqui como foi gostou do calor humano me fale algo estou louca para saber como foi bjks e tudo de bom para vc e sua família

  • Responder

    Eu queria ver era a luta com o Popó, Naldo arregou e fim de conversa, quando um homem da sua a palavra ela deve ser mantida, principalmente o homem nordestino. Caba frouxo

Deixe seu comentário