Agenda de Shows Thiaguinho – Datas, Ingressos, Cidades

Agenda de shows e muito mais sobre o Thiaguinho

thiaguinho-agenda-de-shows-cidades

O cantor Thiaguinho tem feito muito sucesso em sua carreira solo. Thiaguinho, que é um ex-integrante do grupo Exaltasamba e que fez sua carreira decolar depois de participar do programa Fama, que foi um reality show musical feito pela TV Globo. Atualmente, o cantor Thiaguinho está voando cada vez mais alto em sua carreira solo, com várias músicas famosas, participações especiais em suas músicas e shows que deixam todo o público muito animado. Nós trouxemos para você algumas informações sobre a agenda oficial de shows Thiaguinho para que você possa conferir um pouco mais sobre as cidades dos shows do Thiaguinho e as datas desses eventos.

O cantor Thiaguinho traz em seu DVD participações como a do jogador Neymar, seu amigo pessoal, em uma de suas músicas single. Dentre as músicas do Thiaguinho, podemos citar algumas mais famosas, como “Ousadia e Alegria”, “Eu sou o cara pra você”, “Buquê de flores” e “Ainda bem”. Com apenas dois CD’s, contando um de suas músicas acústicas, o cantor já faz o maior sucesso. Foi realmente uma explosão logo no primeiro trabalho solo que trouxe muito sucesso para o cantor Thiaguinho.

Todos aguardam ansiosamente as datas dos shows do Thiaguinho serem marcadas em suas cidades. Caso você queira saber mais sobre a agenda de shows do cantor, você pode acessar o site oficial do Thiaguinho e lá ficar por dentro de tudo que rola com o cantor e também conferir a agenda de shows na íntegra. O endereço eletrônico do cantor Thiaguinho é thiaguinho.net e você pode ficar por dentro das datas dos shows do Thiaguinho através da aba “Shows”.

No site do cantor Thiaguinho você encontra fotos, vídeos, novidades e muita interatividade para deixar o cantor ainda mais perto de você. Lá você também encontrar informações sobre a venda de ingressos dos shows do Thiaguinho e muito mais sobre os eventos. Confira abaixo algumas fotos do cantor Thiaguinho que preparamos para você curtir e não deixe de acessar o site do cantor.

Agenda abril 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
2 comentários
  • Responder

    THIAGUINHO EU TE AMO MUITO MESMO E A FERNANDA SOUZA TAMBEM E EU QUERIA QUE VOÇêS LIGASSE PRA MIM

    • Responder

      VC ME PREOCURE NO FACEBOOK SE VOCêS TIVEREM è ARIANA GOMES ME LIGUEM

Deixe seu comentário