Canecão – Shows, Ingressos, Agenda, Endereço, Telefone, Mapa

Casa de shows Canecão

canecao-endereco-localizacao-mapa

O Canecão é uma das casas de shows mais famosas do Rio de Janeiro. Quando o assunto é casas de show, pode se ter certeza de que a maioria das pessoas já ouviu falar do Canecão, um dos palcos mais conhecidos da cidade maravilhosas. Nós do Agenda de shows trouxemos para você algumas informações recentes sobre o Canecão para que você possa saber mais sobre os eventos da casa e tudo que rola por lá.

Feito para suportar eventos de médio e grande porte, o Canecão já recebeu vários shows super interessantes que tornaram a casa ainda mais famosa. Há algum tempo atrás, podia se encontrar os melhores shows no Canecão, uma realidade bem diferente do presente, que não traz boas notícias sobre a casa de shows. Atualmente o Canecão perdeu toda a sua força e não fornece mais eventos interessantes para os cariocas. A casa está fechada após passar por diversos problemas com a justiça a afins.

O Canecão já enfrentou problemas com a justiça que fizeram com que a casa deixasse de funcionar e posteriormente fosse reaberta. A situação é que o Canecão passou por várias turbulências e atualmente se encontra fechado para eventos, não se sabe se é por decisão judicial ou só por problemas de organização da casa. Com isso, não é possível informar informações detalhadas sobre o contato do Canecão, uma vez que há somente um telefone disponível ((21) 2105-2000) e o site oficial do Canecão saiu do ar já faz um tempo.

A localização exata do Canecão é Avenida Venceslau Brás, 215, Botafogo – Rio de Janeiro. Você pode encontrar facilmente a localização do Canecão através do mapa, basta digitar o endereço fornecido no Google maps, o serviço do Google que te ajuda a se situar e saber onde fica vários lugares. A agenda de shows do Canecão não pode ser divulgada, uma vez que a casa não está funcionando.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
Deixe seu comentário