Citibank Hall – Shows, Ingressos, Agenda, Endereço, Telefone, Mapa

Citibank Hall

Citibank-Hall-RJ-fotos-shows-eventos-contato-endereco-telefone-mapa-ingressos

O Citibank Hall é uma das maiores casas de show da cidade do Rio de Janeiro. Cidades grandes como o Rio de Janeiro e São Paulo estão sempre recebendo atrações diversas, como shows nacionais e internacionais, congressos, conferências e outros eventos dos mais variados tipos. O Citibank Hall é um dos preferidos dos organizadores de eventos para se instalar um show ou algo parecido. Nós trouxemos para você algumas informações sobre a agenda de eventos do Citibank Hall e muito mais para que você possa conhecer um pouco mais desta casa de shows super famosa no Rio de Janeiro.

Para quem ainda não sabe, o endereço do Citibank Hall é Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. A Barra da Tijuca é um dos melhores bairros do Rio de Janeiro, um lugar agradável de se transitar. Para ficar mais fácil de entender o endereço, podemos te dizer que o Citibank Hall fica perto do Aeroporto de Jacarepaguá, quase em frente. O telefone para contado do Citibank Hall é 11 4003.5588 e você pode ligar de todas as localidades.

Com o telefone que lhe foi fornecido, você terá acesso à informações sobre a venda de ingressos do Citibank Hall e muitas outras informações. É válido lembrar que estes serviços só estão disponíveis de segunda à sábado, das 9h as 21h. Para mais informações sobre localidade e contato, você pode acessar o site do Citibank Hall que é credicard.com.br/citibank-hall-rj. Neste site você encontra tudo que precisa separado por tópicos e você pode encontrar informações sobre a agenda de eventos do Citibank Hall, mapa do para chegar ao Citibank Hall e muito mais.

O Citibank Hall é uma casa de show com uma ótima estrutura, com estacionamento coberto para quase 2000 veículos e muito mais. Acesse o site e dê uma olhada também em nossa galeria de fotos para conhecer um pouco mais do Citibank Hall e dos eventos que já foram feitos por ali.

Agenda abril 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
1 comentário
  • Responder

    Olá, queria saber se vai ter um show do One Direction no Brasil , mas no RJ.
    Eu estava procurando ingressos no Ticketsforfun.com mas tinha da Praca da Apoteose, depois que vi que estava escrito do City Bank Hall também. Mas nesse site não encontro os ingressos pro RJ, somente para os do SP.
    Muito obrigada, aguardo resposta.
    Carol

Deixe seu comentário