Credicard Hall – Shows, Ingressos, Agenda, Endereço, Telefone, Mapa

Casa de shows Credicard Hall

credicard-hall-agenda-de-shows-eventos

O Credicard Hall é uma das maiores e mais conceituadas casas de show de São Paulo. Lá acontecem os eventos mais importantes que São Paulo recebe, como shows de bandas internacionais e muito mais. Muitas pessoas desejam saber informações oficiais do Credicard hall, para até mesmo participar dos eventos que acontecem por lá. Nós trouxemos para você algumas dessas informações para que você possa conhecer um pouco mais sobre a estrutura, agenda de shows do Credicard Hall e muito mais.

A começar pela localização do Credicard Hall, podemos dizer que ele está situado na cidade de São Paulo, mais precisamente na Avenida das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro. No site do Credicard Hall você encontra mais informações sobre como chegar ao Credicard Hall com ajuda do mapa e muito mais, além de encontrar informações sobre os meios de transporte disponíveis para chegar ao Credicard Hall, como taxis, linhas de ônibus e metrô.

A agenda de eventos do Credicard Hall também é disponibilizada no site oficial. Lá você encontra quais serão os shows e eventos que estão por vir, todos relacionados por data para facilitar a sua busca. Para mais informações sobre essa casa, como por exemplo, a venda de ingressos para o Credicard Hall, você pode utilizar também o telefone do Credicard Hall, que é (11) 4003-5588.

O Credicard Hall conta com uma estrutura muito eficiente para a realização de seus shows. Com estacionamento próprio e mais um estacionamento vizinho, esta casa de shows de São Paulo tem bastante reconhecimento pelo trabalho e estrutura bem feitos. Caso você queira conhecer um pouco mais sobre, você pode acessar o site do Credicard Hall que é credicard.com.br/credicardhall e ficar por dentro de todas as informações adicionais necessárias. Confira também algumas fotos do Credicard Hall em nossa galeria para saber um pouco mais sobre o espaço.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
5 comentários
  • Responder

    Boa tarde!

    Gostaria apenas de deixar um comentário, porém de mau gosto e indelicado como o ocorrido comigo, marido e filha no dia 22/06-sábado no belo show THRILLER LIVE BRASIL TOUR das 17:30 h.
    Assim, que entramos no local do evento, pedimos para um dos seguranças entre as salas VIP e a sala normal (ingressos não VIP), se podíamos ter acesso ao local onde possuía aquele painel grande do Michael Jackson e acessórios para vendas, o mesmo nos informou que somente no final do show, que teríamos acesso, tudo bem, no final do show tentamos usar o elevador, para o local, onde nós queríamos tirar uma foto junto ao painel e fomos barrados a partir daí, já fora do local tentamos conversar com o pessoal que ficava nas entradas e fomos barrados, dizendo que era somente para a área VIP, expliquei a situação e falaram que lá ninguém entrava e nem saía……calma aí vim de outra cidade pra ser maltratada em São Paulo…no meu ingresso nada se marcava em relação a preconceito/diferença de valores/área vip…..e outras coisas mais, estamos vivendo em MANIFESTAÇÂO contra coisas absurdas e passar por isso num show, tirar apenas uma foto iria mudar a vida de alguém neste local de eventos, até mesmo de um ídolo apenas num painel, mas de uma criança como minha filha iria mudar muito, muito mesmo, amamos o show, mas esperávamos que as pessoas que trabalham aí fossem respeitosas ou então que as regras fossem favorecidas a todos que aí frequentam e pagam indiferentes dos valores que se gastam aí……precisamos valorizar melhor as pessoas e tratar com igualdade determinadas situações, temos que ser pacíficos e não na violência verbal. O show foi dez a organização deixou a desejar

  • Responder

    VENHO AQUI POSTAR MINHA INDIGNAÇÃO,POIS TENTEI COMPRAR UM INGRESSO PARA O SHOW DO LUAN SANTANA ,PARA MINHA FILHA QUE É CADEIRANTE E TIVE UMA RESPOSTA ABSURDA, QUE NÃO TEM UM LOCAL RESERVADO PARA CADEIRANTE E QUE SE EU COMPRAR UM INGRESSO QUANDO CHEGAR LA NO SHOW VÃO ENCONTRAR UM LOCAL PARA EU E MINHA FILHA FICAR ,MAS LONGE DO PALCO,E AINDA SO PODEMOS FICAR EU E ELA, QUANDO QUE UMA PESSOA VAI NO SHOW COM AS AMIGAS E CADA UMA FICA EM UM LUGAR DIFERENTE? ESTOU ME SENTINDO DESCRIMINADA

  • Responder

    Eu sou muitoooooooooooooo fão da cantora Paula Fernandes e já fui em 3 shows dela ai e os seguranças dessa casa de show são extrema mentes ignorantes e trata a gente tudo mau na maior arrogância do mundo e ainda falando mau dos fãs dela, esses idiotas até xingaram o segurança pelas costas e falaram um monte de palavrão são tudo uns FDP

  • Responder

    Ninguém me atende e nem responde péssimo atendimento tenho dúvidas pois tenho um show agora de 26/08

  • Responder

    Nossa! Eu já perdi a vontade de ir em algum show com tantas reclamações…

Deixe seu comentário