Jockey – Shows, Ingressos, Agenda, Endereço, Telefone, Mapa

Informações sobre os eventos do Jockey

Jockey-club-agenda-de-shows

O Jockey club é um espaço reservado para corridas de cavalo que fica em São Paulo. Além de corridas de cavalo, acontecem por lá alguns outros eventos, como festivais de música e muitos outros. Neste espaço são feitos eventos muito interessantes e nós trouxemos para vocês todas as informações necessárias para que você conhecer um pouco mais sobre o Jockey club de São Paulo.

A começar pelo endereço do Jockey club que é Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – São Paulo (SP). Lá é onde acontecem todas as corridas de cavalo todas as semanas e caso você queira fazer suas apostas, você pode começar a frequentar o clube para desfrutar de todo o entretenimento que ele traz. As frotas de táxi sabem com facilidade como chegar ao Jockey club e você também pode usar o metrô e o ônibus para chegar ao Jockey club.

Para fazer contato com o Jockey club você pode acessar o site que é jockeysp.com.br para deixar seus recados ou então usar o telefone (11) 2161-8300. Pelo site do Jockey club você encontra várias informações sobre o espaço. Lá você vai ver o mapa para chegar ao Jockey club e muito mais. Lá também tem, é claro, todas as informações sobre as corridas e o os cavalos. Você pode conhecer muito do Jockey club através do site.

O Jockey club ficou reconhecido recentemente por abrigar um dos maiores festivais de rock da América latina. O Lollapalooza foi muito bem recebido pelo Jockey club e foi um sucesso em todas as suas edições. Para o ano de 2024 tem mais Lollapalooza no Jockey club e você pode ficar por dentro de todos os detalhes deste evento através do site do Jockey club ou o site do Lollapalooza.

Confira abaixo algumas fotos que selecionamos do Jockey club para você conhecer o espaço. Além do grande campo gramado que é cercado pelas pistas de cavalo, você também encontra lá salões para festa e muito mais. A agenda de eventos do Jockey club também está disponível no site. Não deixe de acessar!

Agenda abril 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
Deixe seu comentário