Show da Alicia Keys no Brasil – Data, Ingressos, Local

Alicia Keys no Brasil

show-da-alicia-keys-no-brasil-2024-ingressos

A cantora Alicia Keys tem feito bastante sucesso ultimamente. Com música em novelas brasileiras, a cantora ficou bastante conhecida por aqui e muitas pessoas esperam a visita da cantora ao país para que sejam feitas apresentações para os fãs aqui presentes. A boa notícia é que poderemos ver sim pelo menos um show da Alicia Keys no Brasil em 2024 e o agenda de shows trouxe para você todos os detalhes de um dos shows mais esperados do ano que acontecerá no Rio de Janeiro.

Um dos trabalhos mais recentes da cantora Alicia Keys é a música Girl on Fire. Esta foi sucesso da novela Salve Jorge como tema da personagem Bianca. Desde então a cantora ficou muito popular no Brasil e muitos fãs estão ansiosos para presenciar este evento. Para quem ainda não sabe, a data do show da Alicia Keys no Brasil é no domingo do dia 15/09. Além da cantora, se apresentarão no mesmo palco nada mais nada menos que Jessie J, Jota Quest e Justin Timberlake.

O local do show da Alicia Keys será a cidade do Rock, palco principal e onde terão vários outros shows interessantes durante o Rock in Rio. A venda de ingressos para o show já acabou e os ingressos esgotaram antes mesmo de serem confirmadas todas as atrações do evento. Você ainda tem uma chance de concorrer a um ingresso para o evento através da página do Rock in Rio no Facebook que fará várias promoções antes do evento acontecer.

Para você que terá a chance de curtir o show da Alicia Keys no Brasil e para você que ainda não sabe, nós preparamos algumas fotos da cantora para você curtir logo abaixo em nossa galeria.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
1 comentário
  • Responder

    Ola, gostaria de saber qual empresa trouxe Alicia para o Brasil?
    Grata desde Já!

Deixe seu comentário