Show do Aerosmith no Brasil – Data, Ingressos, Local

Informações sobre os shows do Aerosmith no Brasil

shows-do-Aerosmith-brasil-2024-datas

A banda Aerosmith é uma das bandas de rock mais conhecidas e populares do cenário musical. Com uma grandiosa carreira, a banda Aerosmith já tem anos de estrada e mesmo assim não deixa de agradar seus fãs. Muitas pessoas aguardam ansiosamente por um show da banda perto de suas casas ou em lugares em que a participação seja oportuna. Participar de um show do Aerosmith é o sonho de muita gente que gosta de rock, pois a banda é realmente um ícone deste estilo musical. Confira abaixo algumas informações sobre a agenda de shows do Aerosmith e sua possível vinda ao Brasil em 2024.

A má notícia é que até agora não foram confirmadas datas de shows do Aerosmith no Brasil, mas isso não significa que a banda não irá vir por aqui em 2024. Mesmo com as datas não confirmadas a banda Aerosmith pode dar pode dar o ar da graça por aqui no segundo semestre de 2024. Em seu Twitter oficial, um dos integrantes da banda Aerosmith disse que a banda estava a planejar uma turnê para 2024 e a América Latina ia fazer parte da rota dessa turnê que vai rodar o mundo.

Como ainda não foram marcadas datas de shows, não é possível informar as cidades dos shows do Aerosmith no Brasil, mas a probabilidade de a banda visitar capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza é um pouco maior, uma vez que estes são os palcos mais visitados por artistas internacionais. A venda de ingressos para os shows do Aerosmith também não estão disponíveis, pois ainda não foram marcados os shows.

Veja abaixo algumas fotos do Aerosmith e não deixe de acessar o site da banda para obter mais informações sobre a banda, saber sobre a agenda de shows do Aerosmith e conferir todo o material disponível para que você possa curtir um pouco do trabalho dos caras fora dos palcos.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
10 comentários
  • Responder

    Vou fazer uma campanha para o Aero vir para Fortaleza

    • Responder

      é isso ai tou dentro na campanha a favor do aero

  • Responder

    pode contar comigo amo eles

  • Responder

    Já ta na hora de visitar o Rio, Tyler!!!!

  • Responder

    sou de sp, tenho 15 anos e vou pra lá ver meu primeiro show!!!

  • Responder

    Alguém sabe de quem é a realização destes eventos?
    Qual é a empresa de eventos que está trazendo essas bandas para o brazil?
    Alugo painéis de LED e quero saber para oferecer.

  • Responder

    Poxa to loko pra comprar o ingresso do show daqui de Curitiba, mais eles ñ divulgaram nada ainda, apenas a data..

  • Responder

    Gostaria de ser informada onde será e como comprar o show do Aerosmith! Obrigada

  • Responder

    Quero ingressos para o show de SP, quando anunciarem!
    Alguém sabe de algum app ou serviço que notifica a gente quando liberarem as vendas para o show na nossa cidade?? Estou ansiosa!

  • Responder

    vou ir com certeza

Deixe seu comentário