Show do Justin Timberlake no Brasil – Data, Ingressos, Local

Justin Timberlake no Brasil

show-do-justin-timberlake-no-brasil-data-ingressos-cidades-2024-informacoes

 

O cantor Justin Timberlake faz muito sucesso sem dúvida nenhuma. Seus shows são sempre muito animados, ainda mais porque seu estilo musical é muito animado e Justin Timberlake consegue aproveitar o melhor do seu estilo e está sempre fazendo um belo trabalho. Como um grande artista, o cantor tem vários fãs em todas as partes do mundo e aqui no Brasil não poderia ser diferente. Nós trouxemos para você algumas informações sobre o show do Justin Timberlake no Brasil e muito mais para você curtir.

Com um novo álbum, nova turnê e o Rock in Rio chegando, não há como não ter esperanças de que o cantor irá se apresentar no festival. E não são só esperanças, pois o show do Justin Timberlake no Rock in Rio 2024 já está confirmadíssimo e os ingressos já estão todos esgotados.  Mesmo sem ingressos, você que não comprou ingressos para o Rock in Rio 2024, pode ter esperanças, uma vez que estão sendo lançadas várias promoções e concursos culturais com ingressos como premiações.

O dia do show do Justin Timberlake no Brasil será o domingo do dia 15/09. No mesmo dia, se apresentarão no Rock in Rio outros artistas de mesmo estilo, como Alicia Keys e Jessie J. Será um dia de shows muito animados e podem-se esperar muitas novidades por parte de Justin Timberlake, uma vez que o cantor acaba de lançar o seu novo álbum e já tem músicas estouradas nas paradas de sucesso. Uma das mais conhecidas é com certeza a música Mirrors.

Você pode conferir mais sobre o trabalho do Justin Timberlake através de seu site e também em seus perfis oficiais no Facebook, Twitter, e principalmente no Youtube, onde são divulgados todos os vídeos dos trabalhos do cantor. Veja abaixo também algumas fotos do Justin Timberlake em nossa galeria para curtir mais o cantor.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
3 comentários
  • Responder

    Eu amo voooooooooooooooooooocê ,sou loca por você tesudo ,sqñ 😀

  • Responder

    ESTÃO USANDO MEU NOME ME DESCULPA CANTO

  • Responder

    sou seu fã quero ir pro teu show então venha e fasa seu show

Deixe seu comentário