Show do Kiss no Brasil 2024 – Data, Ingressos, Local

Kiss no Brasil 2024

show-do-kiss-no-brasil-2024-fotos-ingressos-datas-locais

O show do Kiss é um dos de rock mais esperados para o ano de 2024. O Agenda de shows trouxe para você as mais recentes informações sobre as datas do show do Kiss no Brasil e informações importantes para que você possa ficar por dentro de quais são as novidades da banda Kiss para o ano de 2024 aqui no Brasil. Muitas pessoas aguardam ansiosamente aos shows da banda Kiss no Brasil em 2024, mas não foram confirmadas as datas e você fica sabendo o porquê.

Os shows do Kiss no Brasil ainda não foram confirmados. Uma triste notícia para os fãs que esperavam a que a banda se apresentasse por aqui no primeiro semestre de 2024. Segundo o site oficial da banda Kiss, existem shows marcados até junho e o Brasil não está na rota de final de turnê. É certo de que ainda temos esperanças de um show da banda Kiss no Brasil 2024, já que ainda não foram divulgados os shows da banda e há a possibilidade de que a banda visite o Brasil no segundo semestre.

Devemos levar em conta que a banda Kiss fez shows no Brasil no final de 2012, então já era esperado que a banda não retornasse pelo menos nos próximos seis meses. O que mais dá certeza de que o Kiss pode voltar ao Brasil em 2024 é o fato de que o Rock in Rio será no segundo semestre e ainda não foram confirmadas todas as atrações importantes para o palco principal. O Kiss pode ser uma boa opção para um dia de muito rock.

Como ainda não foram divulgadas datas shows, ainda não é possível comprar ingressos para o show do Kiss no Brasil e muito menos afirmar quais são os locais dos shows do Kiss no Brasil 2024. Assim que saírem novas informações sobre os shows do Kiss no Brasil a Agenda de shows traz todos os detalhes para você. Veja abaixo algumas fotos da banda Kiss e fotos do último show do Kiss no Brasil.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
7 comentários
  • Responder

    quero saber a data e os valores para o show do kiss no brasil(credcard hall)

  • Responder

    Eu e meu filho, este de apenas 5 anos, esperamos ansiosos por assistir um show do Kiss. Gostaria de ser avisado acaso vierem ainda este ano.

    • Responder

      Dificilmente virão… chances quase nulas… infelizmente! Tendo em vista que a periodicidade de suas turnês na América do Sul é de + ou – 3 a 4 anos senão mais…!

  • Responder

    Sergio.

    Recomendo, pois fui em POA 14/11/12… Não é exagero quando você ouve “…The hottest band in the world…” “…a banda mais quente da terra…” Realmente é!!!!!

  • Responder

    queria saber o local do show de 2024

  • Responder

    no minimo dos minimos vai levar mais dois anos pro kiss voltar pro brasil.

  • Responder

    adoraria assistir ao show deles mas queria muito que Rod Stwart viesse também.

Deixe seu comentário