Show do Paul McCartney no Brasil – Data, Ingressos, Local

Visita de Paul McCartney ao Brasil

Paul-McCartney-no-brasil-2024-show-datas-ingressos-informacoes

O show do Paul McCartney para o ano de 2024 no Brasil está confirmado e os fãs estão loucos para saberem mais informações sobre os shows. Nós do Agenda de shows trouxemos para você algumas informações importantes sobre as apresentações do Paul McCartney no Brasil em 2024. Você vai ficar sabendo sobre as datas dos shows do Paul McCartney no Brasil e ainda outras informações sobre os locais dos shows do Paul McCartney e a venda de ingressos.

As datas dos shows do Paul McCartney foram confirmadas e a venda de ingressos já está a todo vapor. O cantor Paul McCartney fará apenas três apresentações no Brasil em sua nova turnê e por isso todos já estão à espera das apresentações que serão feitas por um dos integrantes mais famosos dos Beatles e sua banda de carreira solo. Os shows do Paul McCartney acontecem bem no começo de Maio, entre os dias 4/05 e 9/05.

As datas e os locais dos shows do Paul McCartney são:

Agenda abril 2024

04/05: Belo Horizonte – Estádio Mineirão
06/05: Goiânia – Estádio Serra Dourada
09/05: Fortaleza – Estádio Castelão

A nova turnê do cantor se chama “Out There!” e os ingressos para o show do Paul McCartney no Brasil já começaram a ser vendidos. Para comprar o seu ingresso, basta acessar o site viagogo.com e escolher o seu de acordo com a cidade desejada. É bom que seja rápido, pois os ingressos estão com preços altos e alguns já estão até mesmo esgotados, devido à pequena quantidade de um dos shows mais esperados do ano.

Nós separamos para você algumas fotos dos shows do Paul McCartney no Brasil feitas em suas últimas turnês. Além disso, você pode encontrar bastante conteúdo através do site oficial do cantor Paul McCartney que é paulmccartney.com. Lá você encontra fotos das turnês passadas, novidades sobre o Paul McCartney e muito mais para que você possa curtir o trabalho do cantor.

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
2 comentários
  • Responder

    A turnê Out There ocorreu em 2014
    O site oficial do cantor é https://www.paulmccartney.com/
    Lá é possível verificar as turnês lançadas.

  • Responder

    onde estão sendo vendidos ingressos do Paul McCartney para Belo Horizonte/MG???

Deixe seu comentário