Show do Muse no Brasil 2024 – Data, Ingressos, Local

Muse no Brasil em 2024

show-do-muse-brasil-2024-data

A banda britânica Muse tem feito muitos shows por todo o mundo. No auge do seu sucesso, a banda faz muitos shows todos os meses e já tem bastante show marcado em vários países diferentes, inclusive aqui no Brasil. O Muse tem uma apresentação marcada no Brasil em 2024 e nós trouxemos para você todas as informações sobre o show do Muse no Brasil 2024, para que você possa saber todos os detalhes e quem sabe até participar desse evento tão esperado pela maioria dos fãs no Muse no Brasil.

As informações da agenda de shows oficial do Muse são todas divulgadas no site oficial da banda. Segundo o que o site diz, o Muse faz um só show no Brasil, que está marcado para setembro de 2024 em um dos festivais de música mais aguardados deste ano, que é o Rock in Rio 2024. Não foram confirmadas todas as atrações para o Rock in Rio 2024, mas o Muse é uma das bandas que já foram apresentadas como parte do line-up do evento em 2024.

Para quem não se lembra, o Muse fez bastante sucesso com canções nos filmes da saga Crepúsculo e hoje conta com diversas canções muito legais. A banda tem o seu estilo rock animado que promete levantar todo o público no dia do show e você não pode perder. A data do show do Muse no Brasil em 2024 é o dia 14 de setembro e além do show da banda, você pode conferir diversas atrações neste festival.

O local do show do Muse no Brasil em 2024 é a cidade do Rock, localizada na cidade do Rio de Janeiro, que é a sede do festival Rock in Rio no Brasil. Os ingressos para o show do Muse no Rock in Rio ainda não foram postos à venda, mas assim que todas as atrações forem confirmadas, você poderá comprar o seu ingresso e ainda conferir quais são as outras atrações que se apresentarão no dia do show do Muse. Para saber mais informações sobre como comprar o seu ingresso, você pode acessar o site oficial do Rock in Rio e já começar a garantir o seu através do Rock in Rio Card. Veja abaixo algumas fotos da banda Muse e fique por dentro do trabalho da banda através de músicas e vídeos.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
Deixe seu comentário