Show do Ziggy Marley no Brasil 2024 – Data, Ingressos, Local

Apresentações do Ziggy Marley no Brasil 2024

ziggy-marley-shows-fotos-informacoes-brasil-2024

O cantor de reggae Ziggy Marley fará shows no Brasil em 2024 e nós trouxemos para você algumas informações importantes sobre estas apresentações que acontecerão no Brasil em 2024. Para quem ainda não ligou os sobrenomes, o cantor Ziggy Marley é o filho mais novo de Bob Marley e herdou o talento do pai para a música e faz um trabalho muito bacana que é bastante admirado por fãs e críticos da música. Muitas pessoas esperar a visita de Ziggy Marley ao Brasil em 2024 e a boa notícia é que os shows já foram confirmados para 2024 e você confere todas as informações aqui.

Serão duas apresentações e as datas dos shows do Ziggy Marley no Brasil 2024 já foram divulgadas pela agenda oficial de shows do Ziggy Marley. Esta agenda oficial fica no fim da página inicial do site e se você não estiver acreditando, pode ir lá conferir. Os shows acontecem no mês de Abril, nos dias 12 e 14. Os locais dos shows do Ziggy Marley no Brasil 2024 também já foram confirmados, confira abaixo.

12 de Abril – Pepsi On Stage – Porto Alegre

14 de Abril – HSBC Hall – São Paulo

Foram poucos os shows confirmados para o Brasil, mas é uma chance a mais dos brasileiros conferirem de perto o trabalho maravilhoso de Ziggy Marley. Com influências da música do pai e alguns outros cantores como David Bowie, Ziggy Marley promete fazer uma grande apresentação, mostras as músicas mais novas e divertir a galera que curte a música do cantor.

Os ingressos para o show do Ziggy Marley no Brasil 2024 ainda não começaram a ser vendidos, de acordo com o site oficial do cantor. Uma vez que lá eles oferecem os links para que se possa comprar os ingressos. Enquanto não é feita a venda desses ingressos, você pode curtir um pouco das fotos de shows do Ziggy Marley na galeria abaixo e se divertir com as músicas e vídeos do cantor.

Agenda março 2024

Redação Agenda de Shows Aqui você encontra a agenda de shows dos principais artistas brasileiros e confere os principais shows internacionais no Brasil! Informações sobre datas, locais e ingressos dos principais eventos do país. Nossa equipe especializada em eventos está sempre atenada para trazer em primeira mão os próximos shows.
Deixe seu comentário