Show do Pearl Jam no Brasil 2018 – Data, Ingressos, Local 2018

Pearl Jam no Brasil 2018

show-do-pearl-jam-brasil-2018

A banda Pearl Jam sempre fez sucesso no cenário do rock alternativo. Com fãs por todas as partes do mundo, o Pearl Jam costuma fazer turnês com shows em todas as partes para divulgar seus novos trabalhos e dar a oportunidade de seus fãs conferirem de perto uma apresentação ao vivo da banda. O Pearl Jam tem também muitos fãs no Brasil e todos eles esperam que a banda faça shows por aqui em 2018. Nós trouxemos para você algumas informações recentes sobre os shows do Pearl Jam no Brasil em 2018, para que você possa ficar por dentro de tudo que diz respeito às apresentações da banda no Brasil.

Para quem ainda não sabe, a banda já tem um show marcado para o Brasil neste ano. A data do show do Pearl Jam no Brasil 2018 foi divulgada e apresentação acontece no dia 31/03, no festival Lollapalooza. Por enquanto só foi marcado este show para o Brasil em 2018, mas a banda vai fazer outros shows na América do Sul, não no Brasil. O local do show do Pearl Jam no Brasil 2018 é o Jockey Club de São Paulo, que é onde acontecerão todos os shows do festival Lollapalooza.

Para comprar ingressos para o show do Pearl Jam no Brasil 2018, você precisa comprar o ingresso do Lollapalooza 2018. Assim, você também pode conferir os outros shows do dia em que o Pearl Jam for se apresentar no Lollapalooza. Os ingressos para o Lollapalooza estão sendo vendidos através do site oficial do evento, que é lollapaloozabr.com. Lá você encontra todas as informações para comprar ingresso para o show do Pearl Jam no Lollapalooza 2018.

Não há probabilidade e nem boatos de que o Pearl Jam faça mais shows no Brasil em 2018, então você não pode perder essa oportunidade. Confira abaixo algumas fotos do Pearl Jam e fique por dentro do trabalho da banda assistindo os vídeos e ouvindo as músicas do Pearl Jam pela internet.

Mais Shows em 2018



1 Comentário em Show do Pearl Jam no Brasil 2018 – Data, Ingressos, Local

  1. Roberta Albuquerque disse:

    Mas o Lollapalooza não é dia 12 e 13 de março?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *