Show do Yes no Brasil – Data, Ingressos, Local 2018

Shows do Yes no Brasil 2018

shows-yes-brasil-2018-turne

A banda Yes de rock progressivo já possui muitos anos de carreira e a cada ano que passa a banda traz algumas novidades para os sues fãs. Para o ano de 2018, a banda Yes planejou uma turnê com 29 shows em vários lugares diferentes. A turnê Yes 2018 começa nos Estados Unidos e termina com três shows no Brasil. Nós trouxemos para você algumas informações sobre os shows do Yes no Brasil 2018, para que você possa saber quais são as datas, os locais e como adquirir ingressos para o evento.

Segundo o site oficial da banda Yes, a turnê 2018 acontece no primeiro semestre deste ano. Para o Brasil, foram confirmados três shows: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A banda estará divulgando seu trabalho produzido em 2012 e promete animar toda a galera que curte o seu som. Confira abaixo quais são as datas dos shows do Yes no Brasil em 2018 e os locais dos shows do Yes no Brasil.

24/05 – São Paulo, Brasil – HSBC Arena

25/05 – Rio de Janeiro – Vivo Rio

26/05 – Porto Alegre – Teatro Bourbon

Os ingressos para o show do Yes no Brasil em 2018 já começaram a ser vendidos e alguns locais já estão se esgotando. Se você gosta da banda e quer curtir o show deles aqui no Brasil, você deve correr para conseguir comprar o seu ingresso. Os preços estão variados de acordo com o setor que você irá ficar, uma vez que cada setor oferece vista diferente para o palco e serviços também. Corra já no site ingressorapido.com.br e garanta já o seu para não ficar de fora deste show.

Os shows do Yes no Brasil acontecem em maio e até lá você pode programar com bastante calma o dia do show, mas deve se comprar o ingresso antes para não correr o risco de ficar sem. Enquanto isso, você também pode curtir algumas fotos do Yes em nossa galeria e conhecer um pouco mais do trabalho da banda através de músicas e vídeos.



1 Comentário em Show do Yes no Brasil – Data, Ingressos, Local

  1. kleber disse:

    Galera, um amigo meu não vai mais poder ir ao show e queria tentar vender o ingresso pelo preço da bilheteria, setor 1. Interessados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *